quinta-feira, 24 de maio de 2012

PROFECIAS



Esta mensagem de Nosso Senhor foi dirigida ao Padre Pio em 1959, monge do convento de S.Giovanni Rotondo, que recomendou que ela só devia ser comunicada em 1984.


Profecia do Padre Pio
“A hora dos castigos está próxima, mas Eu manifestarei a minha Misericórdia.
A vossa época será testemunha de um castigo terrível. Os meus anjos tomarão um cuidado Espiritual de reduzir a nada todos aqueles que se rirem de mim e não acreditarem nas minhas profecias.
Tempestades de fogo serão lançadas das nuvens e estender-se-ão pela Terra inteira.
Tempestades, trovoadas, temporais, chuvas ininterruptas e tremores de terra cobrirão a Terra.
Durante Três dias, uma chuva ininterrupta de fogo seguir-se-á então para provar que Deus é o Mestre da Criação.
Aqueles que esperarem e que acreditarem nas minhas palavras não terão nada a recear, porque não os abandonarei nem àqueles que difundirem a minha mensagem. Nenhum mal acontecerá àqueles que estão em estado de graça e que procuram a protecção de minha Mãe.
Para vos preparar para esta prova, dar-vos-ei sinais e instruções:
A noite será muito fria, o vento surgirá, far-se-á ouvir o trovão.
Fechai então todas as portas e janelas. Não faleis a ninguém do exterior.
Ajoelhai diante do vosso crucifixo. Lamentai os vossos pecados. Rogai à minha Mãe para obter a Sua protecção. Não olheis para o lado de fora durante o tremor de terra, porque a cólera do Meu Pai é Santa. Vós não suportareis a Sua Cólera (Jesus não quer que olhemos com curiosidade a Cólera de Deus, porque Ele deve ser contemplado com Temor e tremor). Aqueles que negligenciarem este aviso serão abandonados e mortos instantâneamente de Terror pela Cólera Divina.
O vento transportará gases envenenados que se espalharão por toda a Terra. Aqueles que sofrerem inocententemente, serão Mártires e entrarão no Meu Reino.
Depois destes castigos, os Anjos descerão do Céu e espalharão o Espírito de Paz sobre a Terra.
Um sentimento de gratidão incomensurável, tomará posse daqueles que sobrevivam a esta terrível prova.
Recitai piedosamente o Terço, em comum se possível, ou sozinhos.


__________________________________________________________________________________
    
            "Pobre  Itália, está caminhando para uma violência  feia...  O mundo está caminhando para a ruína... Cuidado com o mês de maio;  vejo terremotos, aluviões, vejo sangue... Ocorrerão fatos tremendos... Um  meteoro cairá sobre a Terra e tudo estremecerá. Será  um desastre muito  pior que uma guerra. Muitas coisas desaparecerão. Esse será  um dos  sinais... a terra tremerá e o pânico será grande...   terremoto será como uma serpente deslizando por todos os lados. E muitas  pedras cairão e muitos homens morrerão... Os homens viverão uma experiência trágica. Muitos serão arrastados pelas águas, muitos serão transformados em cinza pelo fogo...  Preparai-vos para viver três dias na escuridão total. Esses três dias estão muito próximos... E  nesses três dias ficareis como mortos, sem comer e sem beber. Depois voltará a luz,  mas muitos serão os homens que não a verão  mais...  Virão a faltar  as  coisas  mais essenciais... A volta de Cristo não está  próxima... mas falta pouco...   silêncio   o sossego voltarão um dia a  reinar  sobre  a Terra, somente então o homem redescobrirá o homem".  

__________________________________________________________________________________

Fim da guerra
O dom de profecia e ciência de Padre Pio nos foi testemunhado pelo Padre Carmelo da época que era Superior do Convento de São Giovanni Rotondo:

Durante a última guerra mundial, diariamente, falávamos das barulhentas vitórias militares da Alemanha em todas as frentes de batalha. Lembro que numa manhã na sala do convento, eu estava lendo um jornal, que trazia a notícia de que as tropas alemãs estavam indo em direção a Moscou.
Era para mim uma notícia importante, pois tratava-se do final da guerra com a vitória final da Alemanha: Feliz com a notícia, saindo fora no corredor, encontrei o venerado Padre Pio e entusiasmado, gritei:
- Padre, a guerra terminou! A Alemanha venceu! “
- “O que foi que você disse?” perguntou o Padre Pio
- “Padre, o jornal disse….”
Então o Padre Pio exclamou: – “A Alemanha venceu a guerra?! A Alemanha, desta vez, perderá a guerra, pior do que a outra vez. Não esqueça!”
Eu repeti: – “Padre, os alemães já estão próximos de Moscou, por tanto…”
Ele acrescentou: – “Lembra-te do que eu te disse!”.
Eu continuei: – “Mas se a Alemanha perde a guerra, a Itália também a perderá!”.
Então Ele, respondeu: – “Já veremos se eles vão acabar juntos”.

Aquelas palavras eram completamente confusas, pois na época havia a aliança Itália-Alemanha, e só viriam ficar claras, no ano seguinte, quando houve a trégua com os anglo-americanos de 8 de setembro de 1943, e com com a declaração da guerra entre a Itália e a Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário